Parking News

Assembleia reúne associados para discutir reivindicações

 

O Sindepark reuniu seus associados, hoje (20), no Radisson Hotel, para discutir a pauta de reivindicações dos sindicatos de empregados, entre outros assuntos relevantes para o setor. Como a negociação com esses sindicatos ainda está em andamento, não é possível divulgar índices e valores que foram abordados entre a diretoria e os representantes das empresas que compareceram.

Houve consenso entre os presentes de que a economia do País se encontra em um momento delicado, de transição, mas que é necessário reunir esforços para que as negociações possam contemplar da melhor forma não só as empresas como também os seus colaboradores, já que eles são peças imprescindíveis para que a engrenagem delas continue a trabalhar com eficiência.

O Sindepark aproveita para agradecer a presença de todos, pois é através dessa participação efetiva que se trabalha para o fortalecimento crescente da atividade.

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Sindepark convida para o Almoço com o Presidente

À frente de um dos sindicatos mais importantes no Estado de São Paulo, Marcelo Gait sabe o quanto é importante proporcionar aos associados todo o apoio possível para que possam superar o delicado mome (...)

Câmera em estacionamento

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados aprovou proposta que obriga a instalação de câmeras de segurança em estacionamentos de estabelecimentos (...)

RMC: Waze aprova condição de tráfego

A Região Metropolitana de Campinas (RMC) aparece em 6º lugar no ranking das cidades e metrópoles brasileiras com a melhor experiência para dirigir, segundo resultados do levantamento Waze Global Drive (...)

Estacionar nas ruas continua sem controle (RJ)

Em março, a prefeitura anunciou com pompa a publicação do edital do novo modelo de estacionamento público, o Vagas Inteligentes do Rio (VIR), que prevê a utilização de 1.200 parquímetros para controla (...)

Estreito com Zona Azul (Florianópolis)

Desde o dia 15, quem estacionar o carro em via pública no bairro Estreito, em Florianópolis, terá que ficar atento às novas vagas da Zona Azul. Ao longo de 35 ruas, são mais de mil vagas rotativas que (...)

Etanol conquista espaço no mercado global

O etanol amplamente usado como combustível no Brasil, tem potencial para ganhar espaço em outros países. Quem avisa é Marcos Clemente, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Mahle e membro (...)

Uber autônomo já é realidade nos Estados Unidos

A Uber deu mais um passo ousado e começou a fazer corridas em carros autônomos dia 14. O serviço é oferecido por enquanto nos Estados Unidos, na cidade de Pittsburgh, para clientes selecionados. A sol (...)


Seja um associado Sindepark