Assembleia reúne associados para discutir reivindicações

O Sindepark reuniu seus associados, hoje (20), no Radisson Hotel, para discutir a pauta de reivindicações dos sindicatos de empregados, entre outros assuntos relevantes para o setor. Como a negociação com esses sindicatos ainda está em andamento, não é possível divulgar índices e valores que foram abordados entre a diretoria e os representantes das empresas que compareceram.

Houve consenso entre os presentes de que a economia do País se encontra em um momento delicado, de transição, mas que é necessário reunir esforços para que as negociações possam contemplar da melhor forma não só as empresas como também os seus colaboradores, já que eles são peças imprescindíveis para que a engrenagem delas continue a trabalhar com eficiência.

O Sindepark aproveita para agradecer a presença de todos, pois é através dessa participação efetiva que se trabalha para o fortalecimento crescente da atividade.

Categoria: Notícias Sindepark

Sindepark convida para o Almoço com o Presidente

À frente de um dos sindicatos mais importantes no Estado de São Paulo, Marcelo Gait sabe o quanto é importante proporcionar aos associados todo o apoio possível para que possam superar o delicado mome (...)

Câmera em estacionamento