A Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 3 de setembro no Hotel Radisson, na capital paulista, discutiu a pauta de reivindicações dos cinco sindicatos de empregados para o acordo coletivo e definiu a proposta a ser apresentada nas próximas negociações. A Diretoria e associados presentes também debateram outros temas relevantes para a atividade e se destacou que cada empresa, lançando mão de sua criatividade e dentro de suas possibilidades, pode estabelecer e praticar regras que garantam resultados melhores em sua gestão.
A Diretoria também ressaltou que o SINDEPARK tem legitimidade para atuar e defender seus associados e sempre se manifestará a favor deles quando se apresentarem dificuldades em quaisquer questões que possam interferir em sua atuação.

Categoria: Fique por Dentro

Câmeras vão vigiar flanelinhas (30/08/2014)

A instalação dos parquímetros em Vitória vai contar com mais de 100 câmeras para fiscalizar as áreas de estacionamento onde os carros vão ficar posicionados. Essas câmeras, segundo o secretário de Trâ (...)

Carros elétricos atrapalham o trânsito em Oslo (03/09/2014)

Ministros da Noruega, país rico e grande produtor de petróleo, sofrem pressão pública crescente para reduzir os incentivos fiscais e outros para as vendas de carros elétricos.