Parking News

Área Azul toma conta da cidade (Araraquara/SP)

parquimetrofortaleza-742

A primeira fase será concluída em 5 de novembro, quando serão disponibilizadas 25 novas vagas, que estão localizadas na Rua Voluntários da Pátria, entre a Avenida Barroso e Avenida José Bonifácio, e na Avenida Barros, entre a Rua Padre Duarte e a Rua Carlos Gomes. O projeto completo de ampliação contempla a criação de 100 vagas de estacionamento rotativo, que serão entregues em fases para facilitar o processo de adaptação da população. O término está previsto para o final do ano. Araraquara tem hoje 48 parquímetros e 1.764 vagas gerenciadas pela Estapar.

Após a finalização do projeto, passará a contar com 56 equipamentos e 1.864 vagas, sendo 62 para idosos, 49 para deficientes, 22 vagas paradas rápidas de 15 minutos (com pisca-alerta ligado) e 581 vagas para motos.

Fonte: O Imparcial - Araraquara - 25/10/2018

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Sindicato de Campinas assina convenção

Entendendo o momento econômico pelo qual passam o País e a atividade, e visando a paz e manutenção dos milhares de empregos dos funcionários baseados nas cidades de (...)

Economia ganha fôlego com novo governo

Por Jorge Hori* - A incontestável eleição de Jair Bolsonaro para a Presidência de República, para um mandato entre 2019 e 2022, em acirrada disputa contra o lulo-petismo, traz para o mercado uma fase (...)

Sindicato divulga pesquisa V. Mariana – Parte 6

O Sindepark divulgou resultado do levantamento da região da Vila Mariana, relativo à parte 6, a última dessa localidade, delimitada pelas ruas Prof. Ascendino Ramos, Sena Madureira, Domingos de Morais (...)

Lançada concessão da Zona Azul na capital

A Prefeitura de São Paulo publicou, na edição do dia 26 deste mês do Diário Oficial da Cidade, um edital de consulta pública para a concessão do estacionamento rotativo em ruas da capital, a Zona (...)

Horário de verão começa no próximo domingo

Desde 1985 o horário de verão é adotado no Brasil, e em 2018 não será diferente: ele começará à meia-noite do próximo dia 4 de novembro, domingo, e termina em 16 de fevereiro de 2019, o terceiro sábad (...)


Seja um associado Sindepark