Área Azul toma conta da cidade (Araraquara/SP)

parquimetrofortaleza-742

A primeira fase será concluída em 5 de novembro, quando serão disponibilizadas 25 novas vagas, que estão localizadas na Rua Voluntários da Pátria, entre a Avenida Barroso e Avenida José Bonifácio, e na Avenida Barros, entre a Rua Padre Duarte e a Rua Carlos Gomes. O projeto completo de ampliação contempla a criação de 100 vagas de estacionamento rotativo, que serão entregues em fases para facilitar o processo de adaptação da população. O término está previsto para o final do ano. Araraquara tem hoje 48 parquímetros e 1.764 vagas gerenciadas pela Estapar.

Após a finalização do projeto, passará a contar com 56 equipamentos e 1.864 vagas, sendo 62 para idosos, 49 para deficientes, 22 vagas paradas rápidas de 15 minutos (com pisca-alerta ligado) e 581 vagas para motos.

Fonte: O Imparcial - Araraquara - 25/10/2018

Sindicato de Campinas assina convenção

Entendendo o momento econômico pelo qual passam o País e a atividade, e visando a paz e manutenção dos milhares de empregos dos funcionários baseados nas cidades de (...)

Economia ganha fôlego com novo governo