Aracaju Parque Shopping inaugurado dia 19

Aracaju ganhou no último dia 19 o mais novo shopping center do estado. Localizado na Avenida João Rodrigues, bairro Industrial, Zona Norte da cidade, o Aracaju Parque Shopping, idealizado pelo Grupo ACF, contará nessa primeira fase com um total de 106 lojas onde marcas nacionais e locais passarão a compor os espaços.

O empreendimento foi construído em uma área com mais de 70 mil metros quadrados, em um dos vetores de maior crescimento da região metropolitana de Aracaju, e terá aproximadamente 20 mil metros quadrados de área bruta locável (primeira fase), abrigando uma moderna praça de alimentação, um amplo estacionamento e uma bela vista panorâmica para o Rio Sergipe.

Diferenciais

O projeto do mais novo shopping de Aracaju foi idealizado pelos arquitetos André Sá e Francisco Mota, referências em conceito de shopping centers em todo o mundo, e conta com iluminação natural pelos corredores, proporcionando aos clientes a sensação de luminosidade agradável, contribuindo assim com o meio ambiente com a economia de energia. Na praça de alimentação, com capacidade para mais de 800 lugares, os consumidores terão a oportunidade de aproveitar o espaço apreciando duas das vistas mais belas da cidade, o Rio Sergipe e a Barra dos Coqueiros.

O estacionamento conta com mais de 1.400 vagas, parte delas coberta e localizada no deck park, operado pela empresa Estapar, uma das maiores do país em administração de estacionamentos.

Fonte: Correio de Sergipe - Aracaju  - SE - 19/09/2019