Aproveite tudo que nosso Sindicato oferece

As conquistas do Sindepark em 2019 foram muitas, ampliamos a nossa já extensa lista de serviços para auxiliar as empresas asssociadas na sua gestão e várias delas puderam utilizar a nossa sede própria para realizar reuniões e treinamentos, de forma gratuita.

Queremos continuar a nossa atuação em prol da atividade e, como sindicato patronal, lembramos que nossos dirigentes não recebem remuneração pelas atividades em benefício das empresas associadas, atuando de forma dedicada para que nossa entidade seja cada vez mais parceira das empresas. Porém, temos despesas com fornecedores, colaboradores, manutenção de nossa sede própria, entre outras. Por isso, ressaltamos que as mensalidades e a contribuição sindical em dia são essenciais para garantir o desenvolvimento das atividades propostas pelo Sindepark, pois tudo que é oferecido ao associado é custeado com elas.

Aproveite tudo que o Sindepark oferece para sua empresa e também envie sugestões para que estejamos sempre a par das suas expectativas!

Categoria: Notícias Sindepark