Aproveite os benefícios de ser associado do Sindepark

terceirizacao-184

Ao se associar, toda empresa pode contar com a força do Sindepark, um verdadeiro parceiro para a gestão dos negócios. Os benefícios são muitos, por exemplo, todas as leis que afetem diretamente a atividade são enviadas em tempo recorde para os associados em comunicados por e-mail para que se ajustem ou se previnam em relação a mudanças; e, em sua sede própria, o Sindicato passou a oferecer sala equipada com internet, wifi, TV e aparelho para audioconferência, que pode ser utilizada pelos associados para reuniões.

O compromisso do Sindepark com seus associados é proporcionar todos os meios para que trabalhem com eficiência. Em todos os aspectos da gestão, e como representante do setor perante o poder público e os consumidores, estará sempre ao lado de seus associados dando o suporte necessário, como pode ser comprovado com a relação de serviços que oferece.

Nossos associados também desfrutam de encontros que promovemos ao longo do ano para confraternização e, claro, troca de ideias e informações.

Se quiser conhecer a relação de serviços que o Sindepark oferece a quem se associar, entre em contato através do e-mail sindepark@sindepark.com.br ou pelo telefone (11) 3287-0700.

E, se tiver alguma sugestão ou solicitação relacionada à atividade, o Sindepark está sempre pronto para atendê-lo, qualquer que seja o porte de sua empresa.

Categoria: Fique por Dentro

Mobilidade urbana, solução a curto e longo prazo

Por Jorge Hori* - Para melhorar a vida das pessoas nas cidades pode-se facilitar a mobilidade urbana ou reduzi-la. A primeira opção envolve a ampliação do sistema viário, eliminação dos pontos de conf (...)

Consumidor paga R$ 246 por mês para estacionar