Aplicativo Estacione Digital ultrapassa 1 mil usuários (São José do Rio Preto/SP)

celularapp-991

Em menos de três dias da primeira divulgação, o novo sistema de estacionamento rotativo de Rio Preto já ultrapassou a marca de 1 mil downloads. Desse total, 71% baixaram o aplicativo na loja do sistema operacional Android, o que equivale a 750 instalações. Os demais – 297 dispositivos – baixaram o aplicativo pelo sistema iOS.

Até agora, foram adquiridas pelo aplicativo 1.248 horas do estacionamento rotativo, sendo que 116 foram utilizadas pelo meio virtual – sem impressão em papel. Esses dados foram atualizados sexta-feira (7). Os números foram registrados pelo monitoramento da Empro Tecnologia e Informação, que acompanha o funcionamento do sistema e orienta usuários com dúvidas por meio da funcionalidade “Fale Conosco”, disponível no site e no aplicativo.

Por meio de contrato com a Emurb (Empresa Municipal de Urbanismo), a Empro foi responsável pelo desenvolvimento de todo o sistema Estacione Digital.

Fonte: Jornal DHoje - São José do Rio Preto - 08/12/2018