Anúncio do Sindepark destaca importância da qualidade

O anúncio trabalhado pelo Sindepark para reforçar a importância de se contratar estacionamentos levando em consideração a qualidade dos serviços, a idoneidade da empresa e sua ética no mercado, foi publicado na edição 45 da Buildings, uma revista trimestral especializada no mercado imobiliário corporativo.

A revista, que tem versão impressa e também digital, traz matérias sobre o mercado de real estate, entrevistas com formadores de opinião, além de um caderno estatístico do setor de Escritórios e um do setor Industrial.

Você pode conferir o anúncio do Sindepark na versão digital da publicação acessando https://buildings.com.br/site/revista_buildings/ed45/B45_BX/index-h5.html?page=1#page=39

Associe-se ao Sindepark e conte com serviços como esse, de valorização da atividade, e muitos outros, como a atuação efetiva e eficiente perante os órgãos competentes na defesa dos direitos das empresas. Veja como se tornar um associado em nosso site: http://sindepark.com.br/pagina/associe-se

Categoria: Fique por Dentro