Parking News

Alterações na convenção coletiva com SEEG SP

calcula-720-685

No mês de setembro, o Sindepark realizou a convenção coletiva com o SEEG SP para decidir o acordo salarial a ser aplicado ao setor, mas o resultado divulgado por nós sofreu mudanças por parte do SEEG SP. As alterações foram na forma de aplicação do índice de 5,77% (cinco, setenta e sete por cento) nos salários acima de R$ 2.450,00, o parcelamento da aplicação do reajuste fica limitado a 02 parcelas, sendo que a forma será negociada diretamente entre as empresas e seus respectivos funcionários. Qualquer que seja o parcelamento do reajuste salarial dos empregados com salário superior a R$ 2.450,00, ocorrendo a dispensa do empregado antes do pagamento integral do reajuste negociado, a empresa deverá aplicar o índice integral de 5,77% (cinco, setenta e sete por cento) e as diferenças salariais pendentes na rescisão contratual. Além disso, a obrigatoriedade de apresentar a regularidade da carteira de habilitação foi alterada para que seja realizada a cada 120 dias, iniciando em 1º de janeiro de 2017.

Você pode acessar a íntegra da Convenção Coletiva 2016/2017 assinada hoje (26/10/2016) através de nosso site www.sindepark.com.br no menu “Pisos Salariais – SEEG SP”.

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

As cidades fecham o cerco contra os estacionamentos

Matéria publicada na Gazeta do Povo sob o título acima e replicada no Parking News da semana passada (18) repete os mantras e ilusões dos anticarros com relação ao futuro das cidades. O conteúdo do te (...)

Carros parados

Estacionar em bairros com alta densidade de prédios de escritórios em São Paulo e no Rio está mais barato, em termos reais, neste ano, segundo a consultoria Colliers. Em São Paulo, o aumento da mensal (...)

Mogi implanta 15 novas vagas de Zona Azul

A Rua Coronel Marcolino Paiva, na região central de Mogi, recebeu, dia 20, 15 vagas de estacionamento rotativo, conhecido como Zona Azul, no trecho entre as ruas Doutor Deodato Wertheimer e Braz Cubas (...)

Barueri tem processo de concessão da Zona Azul

Já faz algum tempo que a prefeitura de Barueri fala sobre a instalação de parquímetros nos estacionamentos rotativos da cidade. A medida já foi mencionada, inclusive, em decreto municipal (nº 8.212 de (...)

Prefeitura quer licitar Zona Azul (BA)

A dois meses do fim da gestão de Márcio Paiva (PP), a prefeitura de Lauro de Freitas (Grande Salvador) planeja privatizar o sistema rotativo de estacionamento pago no centro da cidade, no sistema Zona (...)

Estacionamento em bancos (GO)

O prefeito Paulo Garcia sancionou lei que obriga todas as agências bancárias da capital a oferecer estacionamento. Mas os bancos têm 12 meses para cumprir a lei, que não especifica o número (...)

Consórcio tem novo recorde para veículos leves

As vendas de novas cotas de consórcio para veículos leves apresentaram novo recorde mensal ao alcançar as 118 mil unidades negociadas em agosto, superando o recorde anterior que era de julho, quando o (...)

Tecnologia moderniza estacionamento pago (RS)

Há mais de dois anos o estacionamento rotativo leopoldense teve uma ampliação. Hoje são 55 parquímetros espalhados pela área central da cidade, nas ruas São Joaquim, Marquês do Herval, Independência, (...)


Seja um associado Sindepark