Notícias Sindepark

Almoço com o presidente do Sindepark

17/04/2018

logotiposindepark-338

Quando afirmamos que o Sindepark é um parceiro de todas as horas, não é apenas retórica. A lista de serviços oferecidos é ampla e abrangente, mas as sugestões são sempre bem-vindas e continuo à disposição para atender aos associados pessoalmente, bater um papo e trocar experiências sobre o mercado. Agende um almoço comigo através do email: gilmara@sindepark.com.br

Nossa missão é estar à frente das necessidades de nossos associados para que possam se dedicar à gestão de seus negócios com mais objetividade.

Se você tiver alguma sugestão ou solicitação relacionada à atividade, o Sindepark vai procurar atendê-lo, qualquer que seja o porte de sua empresa. E, como associado, você terá inúmeros benefícios, além de poder participar também ao lado de outras empresas de todos os eventos realizados durante o ano.

Confira a seguir nossos mais importantes serviços:

Manual Operacional - Fornece as informações necessárias à correta execução dos serviços oferecidos aos clientes das empresas associadas ao SINDEPARK. Pode ser também utilizado como instrumento de consulta e treinamento.

- Manual de Responsabilidade Social - Desenvolvido para facilitar a implantação de ações de responsabilidade social e/ou contribuir para sua melhoria nas empresas onde já estejam sendo aplicadas.

- Serasa - A consulta é gratuita, basta enviar o número do CPF ou CNPJ a ser consultado para sindepark@sindepark.com.br

- Assessoria Jurídica - A consultoria jurídica oferece orientação individual às empresas associadas ao SINDEPARK em questões trabalhistas, cíveis e tributárias. A assessoria é realizada em sistema de plantões físicos às quintas-feiras, das 09h00 às 12h00, por telefone ou e-mail: juridico@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.

- Assessoria Urbanística - A consultoria oferece orientação individual às empresas associadas ao SINDEPARK em questões relacionadas a alvará de funcionamento e Cadan. A assessoria é realizada por e-mail: sindepark@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.

- Parking News - Nosso informativo semanal o mantém informado sobre os assuntos relacionados a nossa atividade.

- Selo de Qualidade SINDEPARK - Objetiva promover o desenvolvimento qualitativo das empresas associadas ao sindicato e atestar a qualidade dos serviços prestados aos usuários. É uma forma de diferenciar sua empresa das demais que atuam na atividade. O SINDEPARK oferece assessoria especializada para dirimir e auxiliar na adequação dos requisitos para obtenção da certificação.

- As informações e serviços abaixo, que fazem parte do acesso restrito aos associados, podem ser obtidos através do site www.sindepark.com.br, por meio de login e senha fornecidos pelo SINDEPARK.

- Pesquisa Perfil dos Usuários e Não Usuários - Utilize esta ferramenta para planejamento estratégico de sua empresa, conheça o perfil dos usuários e não usuários de estacionamento revelado pela pesquisa realizada pelo SINDEPARK.

- Pesquisa de Mercado - Desde o início do ano 2000, o SINDEPARK realiza pesquisa de campo visando quantificar a atividade e identificar preços médios praticados, bem como acompanhar a evolução da atividade, comparando dados de pesquisas feitas em diferentes épocas. O levantamento de dados é feito nos principais bairros de São Paulo. - Convenções Coletivas - O Sindicato negocia atualmente com cinco Sindicatos de Empregados diferentes. A íntegra das convenções pode ser acessada em nosso site www.sindepark.com.br.

Um abraço,

Marcelo Gait

Faixa verde: menos vagas nas ruas

Por Jorge Hori*  O “prefeito Suvinil” segue a sua campanha contra os carros e agora inventou uma faixa no leito carroçável das vias p& (...)