Parking News

Almoço com o presidente do Sindepark

 logotiposindepark-338

Quando afirmamos que o Sindepark é um parceiro de todas as horas, não é apenas retórica. A lista de serviços oferecidos é ampla e abrangente, mas as sugestões são sempre bem-vindas e continuo à disposição para atender aos associados pessoalmente, bater um papo e trocar experiências sobre o mercado. Agende um almoço comigo através do email: gilmara@sindepark.com.br

Nossa missão é estar à frente das necessidades de nossos associados para que possam se dedicar à gestão de seus negócios com mais objetividade.

Se você tiver alguma sugestão ou solicitação relacionada à atividade, o Sindepark vai procurar atendê-lo, qualquer que seja o porte de sua empresa. E, como associado, você terá inúmeros benefícios, além de poder participar também ao lado de outras empresas de todos os eventos realizados durante o ano.

Confira a seguir nossos mais importantes serviços:

Manual Operacional - Fornece as informações necessárias à correta execução dos serviços oferecidos aos clientes das empresas associadas ao SINDEPARK. Pode ser também utilizado como instrumento de consulta e treinamento.

- Manual de Responsabilidade Social - Desenvolvido para facilitar a implantação de ações de responsabilidade social e/ou contribuir para sua melhoria nas empresas onde já estejam sendo aplicadas.

- Serasa - A consulta é gratuita, basta enviar o número do CPF ou CNPJ a ser consultado para sindepark@sindepark.com.br

- Assessoria Jurídica - A consultoria jurídica oferece orientação individual às empresas associadas ao SINDEPARK em questões trabalhistas, cíveis e tributárias. A assessoria é realizada em sistema de plantões físicos às quintas-feiras, das 09h00 às 12h00, por telefone ou e-mail: juridico@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.

- Assessoria Urbanística - A consultoria oferece orientação individual às empresas associadas ao SINDEPARK em questões relacionadas a alvará de funcionamento e Cadan. A assessoria é realizada por e-mail: sindepark@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.

- Parking News - Nosso informativo semanal o mantém informado sobre os assuntos relacionados a nossa atividade.

- Selo de Qualidade SINDEPARK - Objetiva promover o desenvolvimento qualitativo das empresas associadas ao sindicato e atestar a qualidade dos serviços prestados aos usuários. É uma forma de diferenciar sua empresa das demais que atuam na atividade. O SINDEPARK oferece assessoria especializada para dirimir e auxiliar na adequação dos requisitos para obtenção da certificação.

- As informações e serviços abaixo, que fazem parte do acesso restrito aos associados, podem ser obtidos através do site www.sindepark.com.br, por meio de login e senha fornecidos pelo SINDEPARK.

- Pesquisa Perfil dos Usuários e Não Usuários - Utilize esta ferramenta para planejamento estratégico de sua empresa, conheça o perfil dos usuários e não usuários de estacionamento revelado pela pesquisa realizada pelo SINDEPARK.

- Pesquisa de Mercado - Desde o início do ano 2000, o SINDEPARK realiza pesquisa de campo visando quantificar a atividade e identificar preços médios praticados, bem como acompanhar a evolução da atividade, comparando dados de pesquisas feitas em diferentes épocas. O levantamento de dados é feito nos principais bairros de São Paulo. - Convenções Coletivas - O Sindicato negocia atualmente com cinco Sindicatos de Empregados diferentes. A íntegra das convenções pode ser acessada em nosso site www.sindepark.com.br.  

Um abraço,

Marcelo Gait

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Faixa verde: menos vagas nas ruas

Por Jorge Hori* O “prefeito Suvinil” segue a sua campanha contra os carros e agora inventou uma faixa no leito carroçável das vias públicas, pintada de verde, exclusivamente para pedestres. Seria uma (...)

Estacionamentos cobram por vagas na rua

Funcionários de estacionamentos na região da avenida Faria Lima, em Pinheiros, zona oeste, cobram cerca de R$ 200 por mês para reservar vagas na rua. A denúncia partiu de um ouvinte da Rádio Bandeiran (...)

Zona Azul passa por ajustes (SC)

O sistema de cobrança do serviço de estacionamento Zona Azul em Florianópolis terá adequações na compra e recarga de créditos, principalmente para quem faz as operações on-line. A nova medida possibil (...)

Área pode virar estacionamento (GO)

A Praça do Trabalhador, no Centro de Goiânia, pode virar um grande estacionamento para mais de 1.300 carros. O projeto de revitalização do local foi apresentado dia 16 ao prefeito de Goiânia, Paulo Ga (...)

Extintor deixa de ser obrigatório em carros

O uso de extintor de incêndio em automóveis passa a ser optativo no Brasil. A decisão foi tomada por unanimidade dos membros do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) durante reunião no dia 17. A mud (...)

Isso funciona?

Será que alguém gosta de estacionar o carro? O medo de ralar suas rodas de liga leve, arranhar suas portas em pilares e amassar portas nos carros de seus vizinhos desatentos são coisas que incomodam q (...)


Seja um associado Sindepark