Ainda tem desconto para associado no Congresso Abrapark

Até dia 20 de outubro, associado Sindepark ainda faz sua inscrição com desconto no 8º Congresso Brasileiro de Estacionamentos e Mobilidade, do qual o Sindicato é copromotor. O evento será realizado no dia 24 de outubro, no Rooftop 5, em São Paulo/SP.

A Abrapark, desde o início do ano, realizou constantes reuniões para tentar fazer deste evento uma experiência cada vez mais especial e transformadora para todos os seus parceiros. E, neste ano, chama atenção para uma novidade: não é mais o Congresso de Estacionamentos e sim o Congresso Brasileiro de Estacionamentos e Mobilidade! Porque a Abrapark acredita que não se pode pensar no setor de parking de forma individualizada, sem conectar com todos os agentes responsáveis pela dinâmica de uma cidade.

Assim, nesta 8ª edição haverá a participação de renomados palestrantes que irão debater alternativas e possibilidades para que todos possam ocupar os espaços públicos e por eles circular, transformando esse processo numa experiência de interação entre todos que fazem parte da mobilidade urbana.

A troca de experiências e a atualização de conhecimentos sobre o setor propiciados pelo evento são interessantes para empresas de todos os portes, assim como a oportunidade de networking, que favorece o desenvolvimento de novos negócios.

Entre as temáticas abordadas estão cidades inteligentestecnologia de dadosespaços urbanosreceitas acessórias e o futuro das nossas cidades, sobreas quais todas as empresas devem estar atentas para ter bons resultados em sua gestão.

Para saber mais, acesse http://www.congressoabrapark.com.br

Inscreva-se e participe desse evento que cresce cada vez mais a cada ano!

Categoria: Fique por Dentro

Vem ser associado do Sindepark

Associe-se e aproveite tudo que está à sua disposição, como a sede própria do Sindepark, para realizar reuniões e treinamentos, de maneira gratuita (...)