Aeroporto ganha 1.050 novas vagas de estacionamento (Porto Alegre/RS)

A Fraport Brasil, empresa que administra o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, entregou no fim de semana o novo edifício-garagem. O espaço está localizado próximo ao Terminal 1 e oferece 1.050 vagas de estacionamento para veículos. Após as obras, ainda serão feitas adequações no prédio para que possa receber carros.

Com a nova área, o aeroporto chega a um total de 2.805 vagas. Conforme a Fraport, a expectativa com a conclusão de obras e readequações é de que o aeroporto ofereça 4,3 mil vagas de estacionamento para automóveis. Segundo a empresa, em breve será entregue a escada rolante na área atual de check-in, que ligará o segundo piso ao terceiro, com o objetivo de facilitar o fluxo de passageiros que irão acessar o embarque.

Além disso, outras obras no Salgado Filho serão entregues até o final de outubro. Já a expansão da pista será concluída até 2021. Até o momento, 63% das obras no Salgado Filho realizadas pela Fraport foram concluídas.

Fonte: Jornal Metro - Porto Alegre - 03/06/2019

Tem vaga

Os shopping centers de São Paulo querem que a prefeitura reduza a exigência de vagas (...)