Ações da Estapar se recuperam em meio à crise

Na primeira emissão de ações feita durante a pandemia, a Estapar levantou R$ 313,2 milhões em seu IPO, que saiu no piso de sua faixa indicativa.
André Esteves, controlador da empresa e do BTG Pactual, banco que coordenou a emissão, comprou uma participação adicional de R$ 138,3 milhões na companhia.
A estratégia de levantar dinheiro em meio à turbulência do mercado se deveu à necessidade da gestora de estacionamentos de pagar R$ 600 milhões em uma concessão de zona azul da cidade de São Paulo. Na sexta-feira 15, as ações caíram 20% (de R$ 10,50 para R$ 8,40).
Mas se recuperaram na terça-feira 19, indo para R$ 9,80 (alta de quase 17%). Outras empresas que podem fazer emissões nos próximos meses são a Via Varejo, a Centauro, a Aura Minerals e a Natura.
Fonte: Revista Dinheiro - Dinheiro em ação - SP - 27/05/2020

Sempre ao lado de nossos associados

O Sindepark tem, ao longo de 30 anos de atividade, completados em setembro de 2019, contribuído para fortalecer a atividade, oferecendo serviços e assessoria para seus associados (...)