Notícias Sindepark

A APAE conta com sua adesão à Manobra da Alegria

13/06/2017

manobra2017news-258

Não é preciso fazer manobras radicais para ser solidário! Até dia 30 DE JUNHO você pode realizar sua adesão à campanha deste ano enviando o endereço completo da unidade, nº de funcionários e, se preferir, o tamanho de camiseta específico para cada funcionário; do contrário, enviaremos aleatoriamente. As empresas associadas que aderirem receberão gratuitamente os materiais de divulgação e em contrapartida doam cerca de 20% da renda obtida no dia com o atendimento a veículos avulsos. A instituição beneficiada é a APAE de São Paulo, que atende pessoas com deficiência intelectual por meio de um trabalho reconhecido nacionalmente.

Este ano o Sindepark tem uma novidade: o “selo de doador” para os usuários que doarem no cofrinho ou que preencherem a ficha de associado da instituição. É um adesivo, para ser colado na roupa com o objetivo de mostrar que aquela pessoa realizou uma doação e assim chamar a atenção de outros usuários de estacionamentos para que também participem dessa nobre causa do Sindepark, que desde 2002 dá um show de solidariedade.

Além da renda do estacionamento avulso, os estacionamentos disponibilizam cofrinhos e uma ficha de adesão para o usuário tornar-se sócio da entidade.

É com a sua participação e de seus colaboradores que a APAE São Paulo vai poder continuar ajudando milhares de pessoas, principalmente crianças.

Contamos com todos para fazer com que esta campanha supere a de 2016 em arrecadação, garantindo um futuro melhor para quem precisa!

Inscreva-se e vamos bater um recorde de solidariedade!

Estacionamentos e revitalização do Centro

Por Jorge Hori* A área central da cidade de São Paulo foi, no séc (...)

CET aponta redução de acidentes nas Marginais

O número de acidentes de trânsito com vítimas nas Marginais do Pinheiros e do Tietê continuou caindo mesmo de (...)