Edição 566 - 08/01/2019

Ano Novo com tema recorrente

Por Jorge Hori* - Bom ano novo, com o Brasil sob nova direção (...)

Sindepark divulga resultado final da pesquisa nos Jardins

O Sindepark fez estudo sobre a atividade na região dos Jardins e, devido à dimensão e abrangência da pesquis (...)

Covas prepara pacote para destravar privatizações logo no início de 2019

A gestão Bruno Covas (PSDB) em São Paulo prepara um pacote de editais e leilões para tentar destravar (...)

Nova regra para motorista de aplicativo começa em 90 dias

A prefeitura de São Paulo regulamentou o credenciamento de motoristas de aplicativos para atuarem na cidade. As novas (...)

Estacionamentos tabelados (Florianópolis/SC)

Um dia após as equipes de fiscalização do Procon autuarem sete estacionamentos nas praias (dia 3) do leste (...)

Reativação da Zona Azul (Camboriú/SC)

A Prefeitura de Balneário Camboriú homologou o resultado da licitação para instalação (...)

Placas do Mercosul dão problema no rotativo e na Delegacia Online (ES)

Os motoristas que optaram ou precisaram mudar as placas dos veículos para o padrão Mercosul estão encontrando algumas difi (...)

Furto ou roubo em Zona Azul: de quem é a culpa?

O consumidor não deve confiar o seu carro às áreas sob a responsabilidade das empresas concessionár (...)

Vendas de veículos leves crescem 13,7% em 2018

Faltou pouco para as vendas chegarem aos 2,5 milhões de unidades: 2018 fechou com 2.470.292 automóveis e comerciais lev (...)

Preço da gasolina recua em 18 estados; valor médio cai 0,32% no país