Ano Novo com tema recorrente

Por Jorge Hori* - Bom ano novo, com o Brasil sob nova direção. Jair Bolsonaro foi eleito pela população com a esperança de grandes mudanças. (...)

Estacionamentos tabelados (Florianópolis/SC)

Um dia após as equipes de fiscalização do Procon autuarem sete estacionamentos nas praias (dia 3) do leste da Ilha de SC, os preços cobrados pelos estabelecimentos estão padronizados, ao custo de (...)

Reativação da Zona Azul (Camboriú/SC)

A Prefeitura de Balneário Camboriú homologou o resultado da licitação para instalação e aluguel de parquímetros. O contrato com a empresa Rizzo, de São Paulo, que venceu a concorrência, será assinado (...)

Furto ou roubo em Zona Azul: de quem é a culpa?

O consumidor não deve confiar o seu carro às áreas sob a responsabilidade das empresas concessionárias que exploram as vias públicas onde as pessoas pagam para estacionar. Essas empresas faturam alto (...)