Edição 564 - 11/12/2018

Estacionamento deve se tornar hub de conexão intermodal

Por Jorge Hori* - Com a concentração de recursos tributá (...)

Faturamento do setor de serviços da cidade de São Paulo atinge R$ 28,7 bilhões e registra o melhor setembro desde 2010

O setor de serviços na cidade de São Paulo segue trajetória de alta e, em setembro, registrou faturamento real de R$ 2 (...)

Inflação surpreende e cai 0,21% em novembro, menor taxa para mês do Real

O Brasil teve deflação de 0,21% em novembro, de acordo com os dados divulgados dia 7 pelo IBGE (Instituto Brasileir (...)

Venda de veículos crescerá 15% no acumulado de 2018

A venda de veículos em novembro somou 230,9 mil unidades e ficou 9,3% abaixo de outubro, como consequência do menor númer (...)

40% das ciclovias de São Paulo têm condição ruim de manutenção, diz estudo

Uma auditoria da Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo (Ciclocidade) avaliou que 40% da rede ciclovi (...)

Vereador quer seguro para veículo que paga Área Azul (Limeira/SP)

Dois projetos em trâmite na Câmara Municipal tratam dos serviços de Área Azul. Um deles obriga a Prefeitura (...)

Aplicativo Estacione Digital ultrapassa 1 mil usuários (São José do Rio Preto/SP)

Em menos de três dias da primeira divulgação, o novo sistema de estacionamento rotativo de Rio Preto já ultrapasso (...)

Farra das vagas no Centro e Icaraí (RJ)

A farra das irregularidades de estacionamento continua em Icaraí, na Zona Sul, e no Centro de Niteró (...)

Waymo começa a operar serviço de táxi autônomo nos Estados Unidos

Agora é para valer: a Waymo, empresa de carros autônomos do Google, começou a operar um serviço de táxi sem motorista em Phoenix, nos Estados Unidos. A novidade começou sem (...)

Freio de mão deve deixar de existir nos carros em breve

Se você é um daqueles que teme pelo fim do câmbio manual nos carros, vem aí mais uma notícia que vai c (...)