Edição 563 - 04/12/2018

Estacionamento fora da via pública é solução para fluidez

Por Jorge Hori* - Um informe publicitário promovido pela 99, encarta (...)

Assinada a convenção coletiva com SEEG ABC

O Sindepark informa que foi assinada no dia 30 de novembro convenção coletiva com o SEEG ABC, com abrangênci (...)

Estacionamento se reinventa e dá novo uso para vagas vazias

A mudança no modo de ter (ou não) um carro particular afeta diretamente o negócio das redes de estaciona (...)

Estacionamentos de shopping terão de aceitar crédito e débito (RJ)

O vereador Thiago K. Ribeiro é autor da Lei n° 6.418/2018, já em vigor, que obriga os shopping ce (...)

Venda de veículos leves acumula alta de 14,1% até novembro

A venda de veículos leves (automóveis e pequenos comerciais) somou em novembro 221,3 mil unidades. Os feriados nacionais de Finados e d (...)

Montadora inaugura primeira concessionária digitalizada

Foi inaugurada em novembro na Avenida Pacaembu, região nobre de São Paulo, o que a Fiat diz ser a primeira concessionária digital do País, do grupo Amazonas, que atua com a marca h&aacu (...)

Veículos testam potencial do biogás brasileiro

A exploração comercial de um novo tipo de biocombustível brasileiro começa a dar seus primeiros passo (...)

Montadora alemã testa seu táxi voador em feira holandesa

A Audi e as empresas Airbus e Italdesign apresentaram durante a feira Drone Week, na Holanda, os testes do protótipo de voo e condução terrestre Pop.Up Next. O conceito de táxi voador c (...)