Edição 562 - 28/11/2018

Estacionamentos e nova estruturação de grandes cidades

Por Jorge Hori* - Para melhoria da mobilidade urbana, a condição básica é superar as disputas entre os modos de transporte, cada qual com o seu time e os seus (...)

Venha fazer seu treinamento na nossa sede

Alguns de nossos associados já estão utilizando o auditório do Sindepark para realizar treinamentos, como a Multipark, por exemplo. Na foto, colaboradores dessa empresa participam de um curso (...)

Veja a alteração do texto da cláusula de Gratificação por Tempo de Serviço

O Sindepark informa que foi retificada a cláusula Gratificação por Tempo de Servi (...)

Sindicato divulga pesquisa Jardins – Parte 1

O Sindepark está realizando estudo sobre a atividade na região dos Jardins e, devido à dimensão e a (...)

Cultura de propriedade do carro ainda é forte no Brasil

O desejo de ter um carro ainda se mantém forte na cultura brasileira, segundo revela uma pesquisa sobre a relação da (...)

Aplicativo vai trazer bicicleta elétrica Jump ao Brasil em 2019

O serviço de bicicletas elétricas compartilhadas do Uber, chamado de Jump, deve chegar ao Brasil a partir do ano que vem. Espalhado por várias cidades dos Estados Unidos, o Jump tem São (...)

Empresa planeja vender carro novo on-line

A venda de carros completamente on-line tende a ganhar força no Brasil a partir do ano que vem com a chegada de uma empresa de peso no segment (...)

Rota 2030 é o acontecimento mais importante desde a regulamentação da indústria automobilística brasileira, em 1956

Pode parecer exagero, mas não é. O programa Rota 2030, depois de quase 20 meses de estudos, propostas e aprovaç (...)

Projeto na Alerj obriga distribuidoras a instalar recarga para carro elétrico em estacionamentos públicos (RJ)

O deputado estadual do Rio de Janeiro Waldeck Carneiro protocolou na Alerj dia 23 o Projeto de Lei 4.491/18, que obriga (...)

Com parceria, Banrisul entra no mercado de estacionamentos

O Banrisul anunciou nesta segunda-feira (26) que sua unidade Banrisul Cartões fez acordo com a OPnGO, o que marca a entrada (...)

Parquímetros (Balneário Camboriú/SC)

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) revogou a suspensão cautelar que havia interrompido o processo de aluguel de (...)

Chevrolet Opala completa 50 anos

Há 50 anos, no dia 19 de novembro de1968, aChevrolet começou a mudar sua imagem no Brasil. A montadora norte-americana, que até então só vendia no País caminhões e (...)