Edição 558 - 30/10/2018

Sindicato de Campinas assina convenção

Entendendo o momento econômico pelo qual passam o País e a atividade, e visando a paz e manutenção d (...)

Faça sua inscrição para o Congresso Abrapark que acontece dia 7

O Sindepark é copromotor do 7° Congresso Brasileiro de Estacionamentos da Abrapark – Associaç&a (...)

Economia ganha fôlego com novo governo

Por Jorge Hori* - A incontestável eleição de Jair Bols (...)

Sindicato divulga pesquisa V. Mariana – Parte 6

O Sindepark divulgou resultado do levantamento da região da Vila Mariana, relativo à parte6, aúltima dessa (...)

Estacionamento se reinventa e dá novo uso para vagas vazias

A mudança no modo de ter (ou não) um carro particular afeta diretamente o negócio da (...)

Estacionamentos: Sincomavi envia ofício ao Ministério Público

Diante do impacto previsto nas operações das empresas, o Sincomavi (Sindicato do Comércio Vareji (...)

Lançada concessão da Zona Azul na capital

A Prefeitura de São Paulo publicou, na edição do dia 26 deste mês do Diário Oficial da Cidade (...)

Horário de verão começa no próximo domingo

Desde 1985 o horário de verão é adotado no Brasil, e em 2018 não será diferente: ele começa (...)

Área Azul toma conta da cidade (Araraquara/SP)

A primeira fase será concluída em 5 de novembro, quando serão disponibilizadas 25 novas vagas, que e (...)

Estudo mostra que 21% das pessoas trocariam carros manuais por autônomos

Levantamento encomendado pela Intel e realizado pela PSB mostra que 21% dos consumidores estariam dispostos a trocar seus c (...)

Somente cinco por cento das cidades planejam mobilidade

Apenas 5% dos municípios com mais de 20 mil habitantes contam com uma Política Nacional de Mobilidade Urbana (PNMU). O dado a (...)