Edição 553 - 25/09/2018

Eleições e as três grandes reformas econômicas para 2019

Por Jorge Hori* - Há três grandes reformas econômicas em questã (...)

Criminosos criam estacionamento falso para roubar carros em SP

Uma quadrilha usou um terreno da Prefeitura de São Paulo no Canindé (região central) para montar um estacionamento falso e furtar carros e acessórios dos veículos. O crime ocorre (...)

Garagem, espécie em extinção

Não são só as montadoras e outras empresas ligadas à mobilidade que estão mudando seus produtos e se (...)

Automóveis continuarão atraindo consumidores

Os automóveis continuarão tendo uma série de componentes para atrair os consumidores, mas certamente sua (...)

Compra de carros online atinge melhor momento nos EUA

Como todo mundo, os nova-iorquinos entendem a necessidade de obter urgentemente um sanduíche, uma garrafa de tequila ou até mesmo um pacote com seis pares de meias. Hoje em dia, praticamente qualquer (...)

CET testa carro com câmera para multar Zona Azul

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) realiza testes com um carro equipado com câmeras no Brás (regi&a (...)

São Paulo aumenta tempo para travessia de pedestres

A Prefeitura de São Paulo anunciou ontem (24) um aumento médio de 20% no tempo para a travessia de 12 vias da cidade. O (...)

Blitz multa 519 por parar em vaga especial

Em apenas uma semana, 519 autuações foram feitas a motoristas que estacionaram irregularmente em vagas destinadas (...)

Placas padrão Mercosul devem estar no País todo até dezembro

Placas de veículos padrão Mercosul estrearam no Rio de Janeiro este mês e, no restante do País, a previsão &e (...)

Principais itens de segurança previstos no Rota 2030 serão incorporados depois de 2023

Um dos principais avanços do Rota 2030 será o incentivo para empresas que adotarem em seus veículos itens de segur (...)