Edição 549 - 28/08/2018

Estacionamentos e as soluções para a mobilidade

Por Jorge Hori* - Diante dos congestionamentos, algumas pessoas têm buscado s (...)

Participe da 7ª edição do Congresso da Abrapark

O Sindepark é copromotor do 7° Congresso Brasileiro de Estacionamentos da Abrapark – Associaç&a (...)

Sindepark divulga pesquisa da Liberdade – Parte 2

Em continuidade à pesquisa sobre a atividade na região da Liberdade, que foi dividi (...)

Para CEO da Estapar, mobilidade do futuro será pautada em quatro tendências

Já não é segredo para ninguém que os carros autônomos e elétricos estão chegando para ficar. Enquanto isso, fica a dúvida: o que vai acontecer com os tradicio (...)

Documento digital do carro, CRLVe já vale no DF (GO)

Como antecipado por UOL Carros na última semana, Ministério das Cidades e Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) apre (...)

Salgado Filho não terá mais vagas públicas de estacionamento (Porto Alegre/RS)

O aeroporto Salgado Filho, na Capital, não terá mais vagas públicas de estacionamento nas vias (...)

Empresa responsável pelo estacionamento do aeroporto de Goiânia é condenada a pagar R$ 100 mil por prática abusiva (GO)

A Master Empreendimentos Urbanos Ltda, concessionária da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), (...)

Está mais difícil encontrar vaga (Florianópolis/SC)

Estacionar no Centro de Florianópolis pode se tornar um exercício de paciência, especialmente em dias de ch (...)

Brasil e Argentina assinam acordo para uniformizar normas regulatórias de veículos

O Brasil e a Argentina assinaram, dia 24, um memorando de entendimento para viabilizar a convergência de normas regulatórias de ve&iacut (...)

Montadoras se unem para criar padrão de veículo elétrico

Um projeto de origem dinamarquesa denominado Parker está traçando o caminho para a próxima geraç (...)

Montadora alemã investirá US$ 4 bi em novos negócios digitais até 2025

A Volkswagen anunciou, dia 23, que investirá o equivalente a US$ 4 bilhões (€ 3,5 bilhões) at&eacut (...)

Bugatti Divo de R$ 24 milhões tem todas as unidades vendidas

Pela primeira vez em sua história recente, a Bugatti tem em seu portfólio dois modelos. O lançamento do Divo marca uma nova fase da fabricante no desenvolvimento de um modelo com maior foco na (...)