Edição 547 - 14/08/2018

Leonardo Castro, da SP-Urbanismo, está na Entrevista do Mês

O diretor de Desenvolvimento da SP-Urbanismo, fala em entrevista ao Parking News sobre o projeto de requalificação do Centro da cidade, que inclui o aumento da populaç (...)

Estratégias empresariais e eleitorais podem ter algo em comum

Com a proximidade das eleições, nosso colunista anda recebendo pedidos para que analise algumas perspectivas sobre o assu (...)

Sindepark divulga resultado da pesquisa Liberdade - parte 1

O Sindepark está realizando pesquisa sobre a atividade na região da Liberdade, que será dividida em quatro p (...)

Redes de bicicletas sem estações chegam ao Brasil: solução ou novo problema para as cidades?

Uma cena está prestes a ficar mais comum em São Paulo: encontrar uma bicicleta parada na calçada e pronta para (...)

Patinetes compartilhadas chegam ao Brasil. Elas vão sobreviver ao caos?

Quem andou por pontos icônicos na cidade de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera, pode ter se deparado com uma situação curiosa: adultos se divertindo com diversas (...)

Estacionamento eólico

A administradora de estacionamentos Indigo, que pertence ao grupo francês Vinci, vai investir de R$ 50 milhões a R$ 150 milhões em energia eólica no Brasil. A empresa firmou uma parceria (...)

Governo desenha Plano Nacional de Eletromobilidade