Edição 542 - 10/07/2018

Pesquisa parcial no Centro mostra maioria de pequenos estacionamentos

Por Jorge Hori* - O Centro de São Paulo, a partir de um núcleo centra (...)

FecomercioSP orienta empresários sobre portaria que traz mais segurança jurídica às relações de trabalho

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) es (...)

Confusão toma conta do sistema Rio Rotativo

Manhã de domingo em Ipanema: duas guardadoras de carros trabalham com uniformes diferentes, uma ao lado da outra, no entorno (...)

Estacionamento mais em conta (Belo Horizonte/MG)

O alto preço dos combustíveis e a forte concorrência têm reduzido o faturamento dos estacionamentos p (...)

Licitação do rotativo é cancelada em Cachoeiro (ES)

Não será tão cedo que o estacionamento rotativo começará a funcionar em Cachoeiro de Itapemiri (...)

Tolerância zero para quem estacionar em local proibido (ES)

Os agentes de trânsito de Vitória, Serra e Vila Velha vão ganhar um reforço na fiscalização. G (...)

Valor da hora do parquímetro passou para R$ 2,40 (Campo Grande/MS)

A empresa concessionária de serviço público de estacionamento rotativo em Campo Grande, a Metro Park, (...)

Motoristas criticam Zona Azul no Centro (Manaus/AM)

O sistema de estacionamento Zona Azul continua desagradando comerciantes e clientes do Centro da cidade. No segundo dia de funcionament (...)

Preços dos combustíveis caem pela quinta semana. E nas bombas?

Agência Nacional do Petróleo, do Gás Natural e dos Biocombustíveis (ANP) disponibiliza, para consulta, (...)

Governo libera o Rota 2030

Após mais de um ano de discussões e negociações, o governo finalmente liberou o Rota 2030, programa de desenvolvimento da (...)

Acredite se quiser: Vagas de estacionamento em Hong Kong são vendidas a quase R$ 3 milhões