Edição 537 - 05/06/2018

Impactos da paralisação dos caminhões

Por Jorge Hori* - Uma greve iniciada por grupos isolados de caminhoneiros reivindicando (...)

O que nossa parceria pode fazer por sua empresa

O objetivo primordial do Sindepark é sempre apoiar e auxiliar na gestão eficiente de seu negócio, como um parcei (...)

FecomercioSP orienta empresários sobre dispensa dos empregados nos dias de jogos da Copa do Mundo

Considerando toda a mobilização da população para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, em especial as partidas da se (...)

Trem da zona leste ao Aeroporto de Guarulhos opera em horário comercial

A Linha 13 - Jade da CPTM, que liga a zona leste de São Paulo ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, começou a circ (...)

Assinado decreto de estacionamento rotativo para Itapetininga (SP)

Melhorias para a cidade e implementação do estacionamento rotativo. Este foi o assunto da reunião realizad (...)

Comerciantes solicitam mais Zona Azul na região central (Mogi das Cruzes/SP)

Os comerciantes da região central de Mogi das Cruzes pedem a ampliação das vagas da Zona Azul e a fiscaliza&cc (...)

Mais 600 vagas de rotativo em Vitória (ES)

Os bairros Praia do Suá e Enseada do Suá, em Vitória, vão receber 600 vagas de estacionamento rotat (...)

Rotativo começa a funcionar em Rio Bonito (RJ)

Com a intenção de aumentar e democratizar a oferta de vagas de carros nas vias públicas, a (...)

Setor de serviços paulista cria 31.076 empregos formais em março, aponta FecomercioSP

Em março, o setor de serviços no Estado de São Paulo abriu 31.076 postos de trabalho, resultado de 212.694 a (...)

Vendas de veículos crescem 17% até maio

As vendas de veículos cresceram 17% no acumulado de janeiro a maio quando comparado com iguais meses do ano passado, ao atin (...)

Normas sobre carros enfrentam vaivém no País

No vaivém legislativo de normas, decretos, resoluções e portarias, questões importantes ligadas aos (...)

Montadora japonesa amplia autonomia de van elétrica em 60%

A Nissan ampliou em 60% a autonomia de sua van elétrica e-NV200, que percorre agora até301 quilômetrosa cada recarga por causa da utilização de uma nova bateria de 40 quilowatts/h (...)