Estacionamentos e o crescimento macroeconômico

Por Jorge Hori* Os estacionamentos pagos, como uma atividade econômica, sofreram com a crise econômica geral. Com a retomada do crescimento da economia a expectativa é de que a atividade também volte (...)

Comissão vai analisar convenção coletiva

O Sindepark realizou ontem (14), em sua sede, reunião com os associados para tratar da convenção coletiva deste ano. Foi formada uma comissão, com representantes de várias empresas, que analisará a pa (...)

Sindepark divulga a pesquisa Pinheiros – Parte 2

O Sindepark concluiu a pesquisa sobre a atividade em estacionamentos na região de Pinheiros, que foi dividida em duas partes. O levantamento dos dados da Parte 2 foi feito nos dias 26 de abril, 3, 7 e (...)

Ibirapuera pode ter mais vagas e manobrista

O edital para a concessão por 35 anos do Parque do Ibirapuera e de outras cinco áreas verdes de São Paulo foi publicado dia 12 pela Prefeitura. O documento prevê que a empresa que assuma a gestão do p (...)

Estacionamento lidera infrações (Niterói/RJ)

O número de autuações no trânsito dispara em Niterói. Nos três primeiros meses do ano foram 11.441 infrações, a maioria, 7.827 delas, por estacionamento irregular. No primeiro trimestre de 2017 foram (...)