Edição 533 - 09/05/2018

Demanda dos estacionamentos

Por Jorge Hori* Os estacionamentos pagos, como uma atividade econô (...)

Reunião traz discussão sobre assuntos de interesse do setor

Nesta quarta-feira, 9 de maio, empresários do setor reuniram-se na sede do Sindepark para mobilidade urbana e os desafios da atividade. Essa foi a primeira de uma série de encontros e as discuss&otil (...)

Motoristas gastam em média R$ 179 por mês em estacionamentos de Ribeirão Preto

Os motoristas de Ribeirão Preto pagam, em média, R$ 179,80 por mês para guard (...)

CET altera horário de interdição do 'Minhocão' na capital

CET altera horário de interdição do 'Minhocão' na capital. Ontem (08), a Companhia de Engenharia de Tráfego (C (...)

Zona Azul tem 7.862 multas em um ano (Sorocaba/SP)

A Urbes -Trânsito e Transportes já promoveu 7.862 autuações por descumprimento às regras do est (...)

Flanelinhas exigem até R$ 20 de motoristas junto ao Gasômetro (RS)

Passear nas proximidades da Usina do Gasômetro e assistir ao famoso pôr do sol do Guaíba, em Porto Alegre, pode custar c (...)

Cobrança no rotativo retorna neste mês (Taquara/RS)

Há três meses Taquara está sem cobrança de estacionamento rotativo, após a empresa Rek Parkin (...)

Transalvador amplia vagas de Zona Azul na cidade (BA)

Para atender a demanda de veículos que precisam estacionar nas vias da capital baiana, a Superintendência de Tr&ac (...)

Indústria automotiva encerra quadrimestre em expansão

A Anfavea, associação dos fabricantes de veículos, apresentou os resultados positivos registrados pelo setor no pr (...)

Empresa de soluções em eletrônica se une à Lyft e lança frota de autônomos

A Aptiv, cisão da Delphi focada em soluções de eletrônica, conectividade e segurança, firmou uma parc (...)