Edição 525 - 13/03/2018

Estacionamento é solução e não problema

Por Jorge Hori* Se formos pelas notícias da mídia, no (...)

Maxipark inaugura unidade em Alphaville (SP)

Com sede em Alphaville, no município de Barueri (SP), a empresa Maxipark acaba de inaugurar mais uma unidade, desta vez no empreendimento iTower, na alameda Xingu, 350, em Alphaville Industrial. Para atende (...)

Indigo, de estacionamentos, promete investir R$ 100 milhões por ano no Brasil

Responsável pelos estacionamentos de 88 shoppings no Brasil, a Indigo quer crescer no País. Um investimento de R$ 100 mil (...)

Placas de veículos no padrão Mercosul começam a valer em 1º de setembro

O prazo para as placas de veículos adotarem o padrão dos países do Mercosul vai começar em 1º de setembro de 2018, informou resolução publicada dia 8, no Diári (...)

Santo André amplia vagas de Zona Azul (SP)

A Prefeitura de Santo André vai aumentar em 14,7% a oferta de vagas de Zona Azul na cidade a partir do próximo dia 19. (...)

Santos deverá implantar sistema eletrônico de vagas (SP)

A CET de Santos deverá publicar nos próximos dias uma licitação para remodelar o sistema de vendas (...)

Cliente quer loja com estacionamento (MG)

Uma pesquisa da FecomercioMG mapeou o comportamento do consumidor na jornada até a loja. Segundo o levantament (...)

Edifício-garagem (Blumenau/SC)

Está em avaliação na Câmara Municipal de Blumenau um projeto de lei que concede incentivo fiscal para quem (...)

Parquímetros começam a ser instalados (Erechim/RS)

Após longa espera e experiências malsucedidas no estacionamento rotativo de Erechim, a empresa que ganhou a lici (...)

Legislativo derruba veto do prefeito sobre seguro total do VR Parking (Barra Mansa/RJ)

Prevendo a criação de 50 empregos diretos, o VR Parking, novo estacionamento rotativo do município, terá (...)

Estacionamento irregular no Centro é interditado (Niterói/RJ)

Um estacionamento irregular na Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro, foi interditado dia 7, durante ação conju (...)

Parquímetros já em uso na Cidade Alta (Vitória/ES)

Quem estaciona em ruas da Cidade Alta, no Centro de Vitória, desde ontem, tem de usar os parquímetros. O sistema (...)

Preço para estacionar varia 250% (Salvador/BA)

Os motoristas que circulam pela capital baiana precisam pesquisar bem para não acabar pagando caro para estacionar por (...)

Estacionamentos da Ilha são fiscalizados (São Luís/MA)

Para garantir o cumprimento da Lei Municipal nº 6.113/2016, que teve sua eficácia reconhecida pelo Tribunal de Just (...)