Edição 523 - 27/02/2018

Questão estratégica dos estacionamentos está no valor da locação

Por Jorge Hori* Os estacionamentos pagos caminharão em dois s (...)

Prefeitura lança concessão do Ibirapuera e espera "ganhar" R$ 1,6 bilhão em 35 anos

A gestão do prefeito João Doria anuncia hoje o edital de concessão do primeiro lote de seis parques municipais (...)

Setor de serviços ficará de fora da mudança do PIS/Cofins

O governo quer diminuir os litígios com as empresas que são tributadas pelo PIS/Cofins. Os dois tributos são alguns do (...)

Estacionamentos do Centro atendem até 50 carros por dia (Suzano/SP)

Os estacionamentos do quadrilátero central de Suzano atendem  de 30 a 50 carros por dia. De acordo com os funcion&a (...)

Brasil está entre países menos preparados para carros autônomos

O Brasil é o 17º mercado mais preparado para o uso de veículos autoguiados. A informação é do p (...)

Prefeitura autoriza 2ª etapa da ampliação do Parque D. Pedro (Campinas/SP)

A Prefeitura de Campinas aprovou a segunda etapa do projeto de ampliação do Parque D. Pedro Shopping. A solicitaç& (...)

Aplicativo móbile (Campinas/SP)

O Parque D. Pedro Shopping acaba de lançar mais uma novidade que vai facilitar a vida dos clientes. A partir de agora &eacut (...)

Estacionamento da discórdia (Montes Claros/MG)

Um decreto assinado pelo prefeito de Montes Claros, Humberto Souto (PPS), determinando a criaç&ati (...)

Estacionamento rotativo já conta com mais 65 vagas na área central (Bauru/SP)

A Emdurb ampliou o número de vagas do estacionamento rotativo na região central de Bauru. Ao todo, são aproxim (...)

Parquímetros devem ser instalados nas próximas semanas (Erechim/RS)

Os parquímetros que serão utilizados no estacionamento rotativo de Erechim foram entregues dia 16 na secretaria m (...)

Projeto estabelece cobrança fracionada em estacionamentos de Goiânia

Está na pauta de votação da Câmara Municipal de Goiânia um projeto de lei que determina que todos os est (...)

Sistema de estacionamento rotativo deve mudar em maio; saiba como fica (Fortaleza/CE)

A mudança no sistema de estacionamento rotativo, a Zona Azul, foi anunciada dia 22, pela Autarquia Municipal de Trânsito (AM (...)