Edição 510 - 07/11/2017

Índice de confiança do consumidor paulistano volta a subir em outubro, aponta FecomercioSP

Após ter registrado queda nos meses de agosto e setembro, o Índice de Confiança do Consumidor (ICC) voltou a subir em (...)

Petrobras aumenta gasolina em 2,3% e diesel, em 1,9%

A Petrobras anunciou nesta segunda (6) reajuste de 2,3% no preço da gasolina, o terceiro movimento de alta consecutivo est (...)

Motoristas gastam 20 minutos procurando vagas para estacionar (Suzano/SP)

Os motoristas que visitam a região central de Suzano têm dificuldades na hora de estacionar. Isso porque as vagas (...)

Após pressão de comerciantes, Balneário Camboriú instala Zona Azul (SC)

A prefeitura de Balneário Camboriú prepara um edital de licitação para reinstalar a Zona Azul que prev&ec (...)

Estacionamento Rotativo: falta a análise das tabelas de custos para conhecer o vencedor (Erechim/RS)

Foram abertos dia 30 os envelopes com as propostas das empresas para explorarem o Estacionamento Rotativo Regulamentado em Erechim, par (...)

Cobrança de rotativo começa em Jardim da Penha (Vitória/ES)

Começou ontem,6, a cobrança do rotativo de Jardim da Penha, em Vitória. Foram implantadas cerca de 90 vagas de (...)

Mercado da Encruzilhada agora com Zona Azul (Recife/PE)

Após o Mercado da Madalena ter sido contemplado com um aumento de vagas no estacionamento público rotativo, o Merca (...)