Edição 508 - 25/10/2017

Congresso de Estacionamentos debate mudanças na atividade

Logo após a abertura do 6º Congresso Brasileiro de Estacionamentos da Abrapark por Sergio Morad, presidente da entidade, onte (...)

Parque do Campo de Marte terá museu aeroespacial e campos de futebol

A prefeitura de São Paulo apresentou os detalhes do projeto do Parque do Campo de Marte, na zona norte da cidade. O espaço (...)

Liminar mantém cobrança de estacionamento (Belo Horizonte/MG)

Os shoppings e hipermercados de Belo Horizonte podem continuar cobrando dos consumidores a utilização do estacionamen (...)

Cobrança de zona azul começa no ano que vem em São Sebastião (SP)

A partir de 2018, a cidade de São Sebastião implantará o estacionamento rotativo pago, a zona azul, em ruas do (...)

Suzano retoma talões da Zona Azul por conta de "pontos cegos" de internet (SP)

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano-SP retomou a venda dos talões de papel de estacionamento rotat (...)

Espaço para estacionar bicicletas é insuficiente (Santos/SP)

Embora a paixão do brasileiro por automóveis seja evidente, a bicicleta tornou-se um meio de transporte muito utili (...)

Prefeito atende comerciantes e restringe a duas horas tempo de utilização das vagas do idoso (Arujá/SP)

Para evitar os abusos que vinham sendo denunciados por comerciantes da cidade quanto à utilização das vagas de idosos e de (...)

Zona Azul: retomada até abril de 2018, prevê Ortiz (S. J. dos Campos/SP)

O governo Ortiz Junior (PSDB) espera retomar até abril de2018 aZona Azul em Taubaté. O sistema de estacionamento (...)

Sapucaia vai cobrar estacionamento (Sapucaia do Sul/RS)

Já é lei desde o ano passado e tem decreto publicado, mais ainda não foi tirado do papel o estacionamento (...)

Investigação acha fraude em sistema de vagas (RJ)

Sem saber, motoristas do Rio vinham usando talões falsificados de estacionamento. Ao fim de uma investigação de qu (...)

Idosos são as maiores vítimas de acidentes no Estado de SP

Pesquisa realizada pelo Infosiga SP aponta o idoso como principal vitima de atropelamentos no Estado. Das 1.193 ocorrências desse tip (...)

Financiamentos de veículos leves respondem por 52% das vendas até setembro

Os financiamentos de veículos leves novos responderam por 51,8% das vendas totais no acumulado do ano até setembro, ao atingir 816,5 mi (...)

Estacionamentos maiores elevam margem em 2017

As grandes empresas de estacionamento retomaram o desempenho positivo neste ano, tanto na receita total como nas margens de luc (...)