Edição 505 - 03/10/2017

Analisando a pesquisa do Sindepark nos Jardins

Por Jorge Hori* A região da Avenida Paulista é um dos principais pol (...)

Associado do Sindepark ganha a terceira inscrição para o Congresso da Abrapark

Associado do Sindepark vai ganhar uma inscrição para o 6º Congresso Brasileiro de Estacionamentos da Abrapark ao reali (...)

Câmara de Direito Público mantém cobrança de ISSQN sobre estacionamento de shopping (CE)

A 3ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) decidiu que o Munic&iacut (...)

Binário, Zona Azul e restrição para salvar o trânsito na vila (SP)

Criar binários – para eliminar a mão dupla e fazer com que uma via só suba e a paralela só desça &nd (...)

CET multa 414 veículos estacionados em vagas de idosos e deficientes

Um mês após o início da fiscalização de vagas para deficientes e idosos em estabelecimentos privados (como sh (...)

Prefeito volta atrás, adia aumento na Área Azul e cria cartão de apenas 1h (Votuporanga/SP)

Em apenas 15 dias o prefeito João Dado mudou de ideia após anunciar o aumento do cartão de estacionamento da (...)

Licitação para gerir Área Azul é reaberta (Americana/SP)

A Prefeitura de Americana reabriu dia30 alicitação para contratar empresa que irá administrar gest&ati (...)

Zona Azul de Araras inicia cobrança (SP)

A cobrança da Zona Azul de Araras começou ontem (2 de outubro) às 9 horas. As vagas foram distribuídas entr (...)

Secretário defende Zona Azul e reafirma que não há irregularidade (Barretos/SP)

O secretário de Ordem Pública, Claudio Muroni, confirmou que foram colocados adesivos nas placas de sinalizaç (...)

Região estuda multa em vagas privadas (ABC/SP)

Com a nítida falta de respeito de parte dos motoristas e o incentivo de ação na capital, as prefeituras (...)

Vagas na Lagoa serão controladas por empresa (RJ)

As regras para estacionar nas 795 vagas operadas hoje pelo Rio Rotativo no entorno da Lagoa Rodrigo de Fr (...)

Governo e indústria debatem viabilidade do carro elétrico no Brasil

Na reunião que governo e indústria automotiva realizam semanalmente para definir as diretrizes do Rota 2030, (...)

GM e Ford lançarão mais de 30 elétricos até 2023

GM e Ford anunciaram ontem, 2, em Detroit, uma grande ofensiva de eletrificação. A GM apresentar (...)