Edição 502 - 12/09/2017

Futuro dos estacionamentos depende de empreendimentos econômicos

Por Jorge Hori* O futuro dos estacionamentos pagos, na cidade de São (...)

Homem perde carteira com mais de R$ 1 mil no Aeroporto de Porto Alegre e é surpreendido com devolução

Perder a carteira com cartões, documentos e algumas poucas notas de dinheiro já causa transtornos. A situação p (...)

Cartões de idoso passam a valer até 2018 (SP)

A gestão João Daria (PSDB) prorrogou até2018 avalidade dos cartões para estacionar em vagas exclusivas para idosos (...)

Decreto regulamenta operação temporária da Zona Azul pela prefeitura (Barretos/SP)

A prefeitura barretense publicou a regulamentação da operação da Zona Azul de forma temporária pel (...)

Primeiro mês da nova Zona Azul será de orientação ao público (Araras/SP)

Entrou em funcionamento dia 4 a nova Zona Azul de Araras. “Será um mês só de orientaç&at (...)

"Sinal fraco" de internet obriga a prorrogação da Zona Azul de papel (Suzano/SP)

Os suzanenses, que ainda não se adaptaram ao novo serviço de estacionamento rotativo, a Zona Azul digital, implan (...)

Cobrança de Zona Azul está suspensa no centro de Osasco (SP)

A cobrança de Estacionamento Rotativo, conhecido popularmente como Zona Azul, na região central de Osasco, está (...)

Prefeitura permanece na gestão da Zona Azul (Salvador/BA)

Encomendado pela prefeitura de Salvador há três anos, por meio de uma proposta de manifestação de interesse (P (...)

Motoristas se queixam de falhas na Zona Azul (Salvador/BA)

Situação recorrente em estacionamentos públicos de Salvador, os transtornos com guardadores de carros têm gerado (...)

IPTU: empresários dizem que aumento agravará crise (RJ)

Uma carta assinada por 11 sindicatos, enviada à Câmara dos Vereadores do Rio, em 10 de agosto, demonstra (...)

Em preparação para aplicativo, numera vagas no Centro (Campo Grande/MS)

Em preparação para o aplicativo de dispositivos móveis, a Flexpark começou a numerar vagas de estacio (...)

Procon cobra explicação de shoppings sobre valor do estacionamento (Cuiabá/MT)

Diante do reajuste de preços e valores cobrados pelos estacionamentos instalados nos shoppings de Cuiabá e Vár (...)

Vendas de carros usados crescem 8,9% até agosto

As vendas de carros usados cresceram quase 8,9% entre janeiro e agosto na comparação com mesmo período do ano pa (...)

Jaguar Land Rover aumentará uso de alumínio reciclado

A Jaguar Land Rover anuncia que aumentará o uso de alumínio reciclado nas carrocerias de seus novos veículos a partir de (...)