O Sindepark está no Facebook

O Sindepark inaugurou hoje (22) seu perfil no Facebook. Na página Sindepark SP vai ser possível curtir muitas novidades do Sindicato; histórias de estacionamentos e também de diversas vias da cidade d (...)

Parar na vaga de idoso em shoppings vai dar multa

A Prefeitura da capital anunciou que vai multar quem estacionar em vagas reservadas para idosos e deficientes em locais particulares, como supermercados e shoppings, a partir de 1º de setembro. A mult (...)

Um novo cartão para São Paulo

Conhecida por deter um mercado imobiliário pulsante, São Paulo acaba de somar mais um empreendimento de peso à sua lista. Estamos falando do Complexo 17007 Nações, localizado na Avenida Nações Unidas (...)

Cascavel terá mudanças no estacionamento (PR)

O prefeito Leonaldo Paranhos, o presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro, e o diretor da empresa Tecnopark, Carlos Alexandre Kaspe r, apresentaram dia 16 o novo e moderno sistema que será implantado em (...)

Perdendo a altitude

Quando o aeroporto de Heathrow foi inaugurado, em 1946, as únicas amenidades com que os passageiros contavam eram um bar com poltronas coloridas e uma pequena banca de jornal. O primeiro terminal se r (...)