Edição 489 - 13/06/2017

A APAE conta com sua adesão à Manobra da Alegria

Não é preciso fazer manobras radicais para ser solidário! Até dia 30 DE JUNHO você pode realizar (...)

Estacionamentos e revitalização do Centro

Por Jorge Hori* A área central da cidade de São Paulo foi, no séc (...)

CET aponta redução de acidentes nas Marginais

O número de acidentes de trânsito com vítimas nas Marginais do Pinheiros e do Tietê continuou caindo mesmo de (...)

Charitas inaugura garagem subterrânea com 328 vagas (Niterói/RJ)

Parte do projeto da TransOceânica, foi inaugurada dia 8 a garagem subterrânea de Charitas, na Zona Sul de Niterói. A obra, feita através de uma parceria entre a Prefeitura e a Niter&oacut (...)

Câmara aprova projeto por regras em estacionamentos (Taubaté/SP)

A Câmara de Taubaté aprovou, dia 5 de junho, o projeto de lei, de Nunes Coelho (PRB), que estabelece critér (...)

Edital para concessão de Zona Azul deve ser publicado neste mês (Americana/SP)

O edital de licitação para concessão da Zona Azul Eletrônica, em Campinas, deve ser publicado (...)

Projeto obriga estacionamentos a mapearem vagas para idosos (Sumaré/SP)

Os vereadores de Sumaré aprovaram, na sessão ordinária do dia 30, o Projeto de Lei no 71/17, de autoria do vereador Dudu L (...)

Notificações do estacionamento rotativo causam dúvidas nos motoristas (Barra Mansa/RJ)

A maneira que tem sido feita a cobrança do estacionamento rotativo nas ruas da cidade está aborrecendo muitos m (...)

Comissão vai estudar Área Azul em Rio Preto (SP)

Vereadores aprovaram dia6 acriação de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) para realizar estudos té (...)

Sai lista das ruas que vão ter estacionamento rotativo (Serra/ES)

Entrou em vigor dia 7 o decreto que cria o estacionamento rotativo com 2 mil vagas na região de Laranjeiras e na Serra-Sede, est (...)

Tarifa de estacionamento poderá subir até 50% (Campo Grande/MS)

A Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos (Agereg) recebeu pedido da Flexpark, concessi (...)

Procon autua seis empresas por privatizarem estacionamentos públicos, em João Pessoa

Seis empresas de João Pessoa foram autuadas por colocarem impedimentos no estacionamento público com calçada rebaixada, co (...)

Prefeitura coloca cadeiras de rodas em estacionamentos para alertar motoristas sobre vagas especiais (RO)

A Prefeitura de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, colocou diversas cadeiras de rodas em estacionamentos públicos para alertar os motoristas sobre o uso indevido de vagas de estacionamento exclusivas para i (...)

Honda eleva aposta na eletrificação

A Honda vai acelerar o desenvolvimento e lançamento de veículos elétricos, híbridos e cé (...)

Salão inaugura era híbrida elétrica na Argentina

A redução significativa do imposto de importação para veículos híbridos e elétricos na (...)

Encontro de carros antigos em SP reúne Mustang, Cadillac, Corvette e 'Rabo de peixe'

Fãs de carros antigos se reuniram neste domingo (11) na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo, para apreciar verdade (...)