Edição 488 - 06/06/2017

Campanha de valorização na revista Infra

As empresas que aproveitaram a oportunidade para participar da campanha de valorização dos associados, uma das ações prioritárias do Sindepark, já podem ver o anúnc (...)

Sindepark obtém liminar para exclusão do ISS

O Sindepark comemorou no dia 1º de junho mais uma vitória judicial em favor das empresas associadas. É que foi deferida (...)

Garagens verticais e as contradições do Plano Diretor

Por Jorge Hori* O Plano Diretor de São Paulo, complementado pela Lei (...)

Incentivo econômico revitalizará o Centro

A implementação de políticas públicas e de incentivos fiscais que visam revitalizar o centro da cidade, por (...)

Redes de estacionamento crescem com consolidação

Um movimento de consolidação está alimentando o crescimento das três maiores redes de estacionamento do (...)

Radar-pegadinha em faixa de ônibus é retirado da avenida

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) retirou na madrugada do dia 30 um radar-pegadinha que ficava perto do cruzamento (...)

Vaga especial ainda é ignorada (Santos/SP)

O número de infrações por desrespeito a vagas de estacionamento para idosos e deficientes físicos (...)

Garagem será inaugurada dia 8 (Niterói/RJ)

A Prefeitura de Niterói e a Concessionária Niterói Rotativo vão inaugurar, no próximo dia 8, (...)

Serra vai ter estacionamento rotativo com 2 mil vagas (ES)

Os bairros Laranjeiras e Serra-Sede serão os primeiros a receber o sistema de estacionamento rotativo no município de (...)

Acordo libera volta do rotativo em Colatina (ES)

A partir de 26 de junho, o estacionamento na cidade voltará a ser cobrado. O valor será de R$ 1 por hora para aut (...)

Prefeitura decide suspender projeto da Zona Azul (Maceió/AL)

Após críticas de usuários, embaraços causados durante a implantação e recomendaç&atild (...)

Procon fiscaliza 'privatização' de estacionamentos públicos em João Pessoa (PB)

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) apura uma suposta “privatizaç (...)

PIB do Brasil cresce 1% no 1º trimestre de 2017, após 8 quedas seguidas

A economia brasileira voltou a crescer após oito trimestres seguidos de queda. Nos três primeiros meses de 2017, o Produto Int (...)

Inflação: mercado projeta queda do IPCA

Já após a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, na semana passada, os econom (...)

Vendas de veículos voltam ao azul

As vendas de veículos voltam a registrar crescimento após três anos consecutivos de queda nas vendas. Entre janeiro (...)

Petrobras avalia aumentar a frequência de reajuste dos preços dos combustíveis

A Petrobras poderá aumentar a frequência de reajustes dos preços dos combustíveis, caso confirme uma a (...)

País tem poucas medidas para desestimular o uso do automóvel

Enfraquecer o modelo dominante de mobilidade nas grandes cidade (...)