Edição 487 - 30/05/2017

Faça já sua adesão à Manobra da Alegria 2017

Você tem até o dia (...)

Estacionamento faz parte da modernização das cidades

Por Jorge Hori* São Paulo é a capital dos negócios da A (...)

Ruas do Centro ganharão 162 vagas de Zona Azul (Sorocaba/SP)

Mais 162 vagas de estacionamento de Zona Azul estão sendo implantadas no Centro de Sorocaba. Com isso, a Prefeitura disponibiliz (...)

Parques de São Paulo ganham usina solar

Os parques paulistas começaram a ser abastecidos por energia solar. O fornecimento foi implementado no início do mês (...)

Estacionou e não pagou? Dançou... (S.J. Rio Preto/SP)

O número de autuações por falta do cartão da Área Azul em Rio Preto dobrou no pr (...)

Dia do Estacionamento Solidário em Juiz de Fora acontece no dia 31/05

A Prefeitura de Juiz de Fora, através da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) em parceria com a Estapar, empresa q (...)

Problema com estacionamento rotativo de Barra Mansa, RJ, é alvo de queixas

Motoristas que vão ao Centro de Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro, estão com dificuldade para conseguir p (...)

Crivella de carona em aplicativo (RJ)

Numa ofensiva contra os aplicativos de transporte particulares, a prefeitura lançou ontem o projeto Taxi.Rio, uma plataf (...)

Sobram carros e desordem (Niterói/RJ)

Da noite para o dia, a Avenida Sete, que corta o Cafubá, deixou de ser uma via secundária e se transformou numa das mai (...)

Indenização para casos de furtos em estacionamentos (ES)

Seja por roubo, furto, arrombamento ou qualquer outro motivo, os consumidores do Espírito Santo passaram a ter assegurad (...)

Projeto de lei propõe mudança na forma de cobrar por estacionamento em Goiânia

A vereadora Priscilla Tejota (PSD) apresentou projeto de lei complementar pedindo mudança na forma de cobrança nos estacion (...)

Ex-dono de shopping busca sócio para erguer estacionamento vertical (Campo Grande/MS)

Rubens Saad, dono de vários imóveis em Campo Grande, é o empresário que se interessou pela construç& (...)

Ampliação da área azul em análise (Passo Fundo/RS)

Um grupo de empresários de Passo Fundo efetuou alguns abaixo-assinados em prol da ampliação da área (...)

Estacionamento low cost em Lisboa já em junho

Para além de muitas vezes o estacionamento em Lisboa ser uma dor de cabeça, há outro problema acrescido: &ea (...)

Para 55% dos brasileiros que usam Uber, ter um carro é dispensável

Ainda que as montadoras insistam em não admitir, o consumidor brasileiro dá sinais de que a sua vontade de ter um autom&oacut (...)

Aquaplanagem: o que é e como evitá-la

A aquaplanagem é um fenômeno em que um veículo, ao passar sobre uma camada de água, perde o atrito (...)