O futuro das empresas de estacionamento

Por Jorge Hori* No 5º Congresso Brasileiro de Estacionamentos, realizado em São Paulo de 4 a 6 de outubro, um típico millennial repetiu uma visão já tradicional sobre o momento em que vivemos, de alta (...)

Venha participar do Almoço com o Presidente!

Estar ao lado das empresas para que atuem com eficiência, atendendo as necessidades dos consumidores, buscando desenvolvimento e crescimento num mercado tão competitivo. Essa é a missão do Sindepark, (...)

Novo ponto de referência (Ribeirão Preto/SP)

Com experiência de mais de 30 anos de mercado, os grupos Novah Participações e Tap&Pagano, unidos à Marka Soluções, acabam de inaugurar um conceito inovador de empreendimento em Ribeirão Preto. O mode (...)

Easy prepara concorrência ao UberX