Zona Azul cresce na periferia da capital

A cidade de São Paulo registrou nos últimos cinco anos um aumento no número de vagas Zona Azul. Os estacionamentos pagos têm se expandido do centro para as regiões periféricas. Atualmente (...)

Aumento da Zona Azul

A Prefeitura de São Paulo planeja, segundo o Plano Municipal de Mobilidade, cobrar um valor ainda maior dos carros que estacionarem nas regiões de Zona Azul em alguns (...)

Estacionamento com promoção (PE)

Após uma reforma em que foram investidos cerca de R$ 9 milhões em infraestrutura e tecnologia, a Estapar, empresa responsável pelo estacionamento do Aeroporto Internacional (...)

Estatísticas de uso de celular no Brasil

A notícia recente de que o brasileiro já utiliza mais o aparelho celular do que o computador pessoal para acessar a Internet não impressionou quem acompanha as estatísticas (...)