Estacionamentos para SP, em debate

Em maio, a Câmara Municipal deve iniciar a votação da nova Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo. O Sindicato das Empresas de Estacionamentos e Garagens do Estado de São Paulo (Sindepark), que p (...)

Projeto de Lei 4.330 e os estacionamentos

Por Jorge Hori* O Projeto de Lei n° 4.330, como aprovado pela Câmara dos Deputados, traz implicações adjetivas mas de impactos econômico, organizacional e sindical importantes para as empresas de est (...)

Reaberto o parcelamento de débitos municipais

Informamos que o Prefeito do Município de São Paulo editou o Decreto n. 55.828/2015, regularizando a Lei nº 16.097, de 29 de dezembro de 2014, que instituiu novo Programa de Parcelamento Incentivado ( (...)

Sindepark participa do Congresso Infra

O Sindepark vai marcar presença no 12º Congresso Infra Facility em Movimento com o patrocínio da ilha “estacionamento”, nos dias 20 e 21 de maio próximos, no Centro de Convenções Frei Caneca (SP). O o (...)

Shopping sem fila

O grupo Iguatemi fechou uma parceria com o PayPal para oferecer aos seus clientes a opção de pagamento de tíquetes de estacionamento pelo smartphone. O Market Place, na capital paulista, é o primeiro (...)

Novo shopping deve 'estrangular' Paulista

Após a criação de uma faixa exclusiva para ônibus e do início da construção de uma ciclovia, a avenida Paulista ganhou na quinta-feira (30) um shopping com 1.557 novas vagas para carros. O empreendime (...)

Bolha de plástico no Tom Jobim (RJ)

O RioGaleão está investindo R$ 57 milhões na construção do novo estacionamento do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Com o objetivo de reduzir custos e diminuir o impacto ambiental, a obra está utiliz (...)