Horário de verão termina à 0h deste domingo

Termina à 0h deste domingo (16) o horário de verão. Com isso, estados da região Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal, terão que atrasar em uma hora seus relógios. O objetivo do horári (...)

Vendas de veículos usados recuam 2,1% em janeiro

Após encerrar 2014 com crescimento das vendas em 7,2% com relação ao ano anterior, o segmento de veículos usados começa 2015 com queda. De acordo com dados divulgados dia 9, pela Fenauto (Federação (...)

Montadoras invadem setor de tecnologia

No começo deste mês, aconteceu dentro da Campus Party um hackathon, ou seja, uma maratona de programação de 24 horas para o desenvolvimento de aplicativos. No maior evento de tecnologia do país, essa (...)

Parquímetro vai poder ser programado (ES)

A licitação para o estacionamento rotativo em Guarapari está parada. Segundo o secretário adjunto de Segurança e Trânsito, Edinho Maioli, somente duas empresas estavam habilitadas para implantarem par (...)

Brasil recicla 89 milhões de pneus em 2014

89 milhões de pneus inservíveis, aqueles que não têm mais condições de rodagem ou reforma, foram destinados à reciclagem em 2014, equivalente a 445 mil toneladas, 10,15% a mais do que o volume recolhi (...)