Manual de Responsabilidade Social

O tema Responsabilidade Social, cada vez mais, integra a visão estratégica do SINDEPARK e do setor de garagens e estacionamentos.

As empresas associadas, consientes do seu papel junto às comunidades para as quais prestam serviços, entendem que a busca do lucro somente não garante, por si só, a sustentabilidade do seu negócio.

O mercado, o cliente, as autoridades, e todos os demais públicos com os quais o setor se relaciona passam a exigir e a pressionar as empresas por práticas éticas, transparentes e orientadas por iniciativas que lhes garantem reconhecimento, sensibilidade e visão socialmente responsável.

Consciente disso, o SINDEPARK aposta neste novo olhar da sociedade, colocando à disposição dos seus associados o Manual Orientador para facilitar a aplicação dos conceitos de responsabilidade social naquelas empresas associadas que ainda não o praticam e contribuir para a melhoria de ações naquelas empresas onde estas ações já estejam sendo aplicadas. Com esta providência, estamos certos de que o SINDEPARK e as empresas a ele filiadas passam a integrar um patamar definitivamente superior de respeito e valor reconhecido pelo mercado que atende e pelas organizações públicas e privadas com as quais se relaciona.

Conselho Diretivo

Para ter acesso ao download do manual de responsabilidade social é necessário logar-se

Área restrita.