Assistencial

Contribuição Assistencial Patronal

As empresas que integram nossa atividade econômica, associadas ou não, deverão recolher a contribuição acima, instituída pela CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO, de acordo com o número de funcionários, seguindo a tabela abaixo:

NÚMERO DE EMPREGADOS

VALOR DE CONTRIBUIÇÃO

de 000 a 003

R$ 207,02

de 004 a 015

R$ 221,81

de 016 a 040

R$ 303,52

de 041 a 100

R$ 437,81

de 101 a 200

R$ 615,67

acima de 201

R$ 919,38

O recolhimento desta contribuição deverá ser efetuado excepcionalmente até o dia 14 de novembro de 2017, em qualquer agência bancária através de guia fornecida pelo sindicato. Após o vencimento, pagar somente no Banco Bradesco, acrescido de 02% (dois por cento) de multa, 1% (um por cento) de juros ao mês e reajuste pelo IPC da FIPE relativo ao período em mora.

Como o Sindepark está sempre buscando estreitar o relacionamento com seus representados, para as empresas que estão quites com os recolhimentos das contribuições, além da assessoria jurídica para consulta, você ainda vai poder realizar gratuitamente uma consulta mensal ao Serasa.

Esses e muitos outros privilégios estão esperando por sua empresa. Informe-se e verifique todas as vantagens da parceria com o Sindepark! Você vai se surpreender!

Cadastre a sua empresa no Sindepark

Clique Aqui